Por aqui a flor me falou
Que gosta de conversação
Com carinho, me olhou
Me fez pleno de emoção!
26/06/26 me traz alegria
26/06/63 foi o dia de nascer
63 que somei até esse dia
Me dá força pra seguir e ser
Entre tantas felicitações
Só parabéns quentinho
Com minhas recordações
Vi luz no meu caminho!
Por aqui, eu sigo agradecido
Aos amados Maria e José
Que aceitaram ter me trazido
E me ensinaram pé ante pé
O que com eles eu aprendi
De jeito simples, não esqueci
Ética nas pequenas ações
Paciência perante os senões!
Até aqui tenho seguido bem
Com fé, esperança e em paz
E sigo sendo grato e também
Amando o quanto for capaz!
Foto do meu amigo Alexsander (Xande)

Nenhum comentário:
Postar um comentário