Que beleza vista na ocasião
E realçada pela combinação
Dessas cores, luzes e formas
Pensadas e sim, sem normas
Esse registro agradeço agora
O clique da boa observadora
Que sai pelo nosso país afora
É passeadeira e exploradora!
Quem tem alegria no coração
Vive a ver a vida com emoção
Espalha a beleza do seu olhar
Com felicidade a se consumar
Foto: Solange Rodrigues Arbex

Nenhum comentário:
Postar um comentário